quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Desafio Up&Scrap de Fevereiro: Estampa aquí, estampa allá, colorealo, colorealo

Este mês de Fevereiro a Up&Scrap, lançou o desafio "estampa aquí, estampa allá, colorealo, colorealo", o que pretende no desafio deste mês é a criação de um projecto onde se faça uso apenas de selos e tintas, sendo valorizado a quantidade de camadas que se aplica.

Estampando e colorindo, decidi dar uso a um dos set´s de selos de Lawn Fawn que acho super fofos, fazendo um cartão de boa sorte, pois bem a preciso visto que o prémio deste desafio é fantástico, uma Silhouette Mint!


Segue o passo a passo:
Comecei por estampar diversas vezes os motivos que ia utilizar do set de selos da Lawn Fawn na cartolina branca, a pinta-los com as distress, para depois os cortar. No cartão craft, estampei o trevo por diversas vezes com a memento ink no tom rich cocoa. E utilizei um pedaço de cartolina vermelha para estampar o selo da We r memory keepers com a memento ink no tom tuxedo black.


Pintei a cartolina branca utilizando os dois tons de distress ink e o gelato, estampei-a com selo em forma de folha da Docrafts primeiro com o tom lime pie e depois no tom moss fawn.



Cortei esta cartolina e utilizei a metade creme para estampar a mensagem, primeiro utilizei o selo da October Afternoon, tapando com washi tape a parte do selo que não queria estampar, colocando tinta apenas no tracejado que era o que queria utilizar para fazer a margem do cartão e depois estampando a mensagem primeiro varias vezes com o tom dry sand para fazer o fundo e uma vez com memento ink, para que a mesma ficasse destacada.



Agora é colar tudo no sitio e colar à base do cartão




Materiais utilizados:
- Cartolina branca, vermelha e kraft
- Set de selos Lawn Fawn, My lucky charm e respectivo cut
- Set de selos Docrafts Papermania, Nature´s Galllery
- Set de selos October Afternoon, Daily Flash
- Selo We R Memory Keepers, Crazy for you
- Memento Ink nas cores Tuxedo Black e Rich Cocoa
- Gelato na cor Kiwi
- Prima chalk ink nos tons, Dry sand e Moss lawn
- Distress ink nos tons, Antique Linen, Peeled paint, Mustard seed e Barn door
- Distress marker no tom, Twisted Citron
- Pincéis


É possível participar até ao dia 29, mais informações no blog.

2 comentários:

  1. Gracias por participar en el reto de febrero, no es nada fácil crear un proyecto solo con tintas y sellos... siempre le pondríamos más cosas :D
    Que bonita te ha quedado! El gatico es precioso!
    Ya tenemos en marcha el reto del mes de marzo, anímate a participar!
    Mucha suerte!
    Un besito
    Equipo de Up&Scrap

    ResponderEliminar